Dia Internacional da Mulher: conheça a Lia, uma das nossas inspirações
Postado em 05/03/2021 16:11:42

Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. O Grupo Potencial acredita e defende que o lugar da mulher é onde ela deseja estar. Conheça agora a história da Lia:

O lugar da Lia é aqui na Potencial.

#ElaFazAcontecer

Lia Sass, de 39 anos, é Operadora de Produção na Potencial Biodiesel. Ela é a primeira mulher a trabalhar na produção da nossa usina. Mãe solo de um menino de 17 anos, sempre esteve batalhando e correndo atrás de seus objetivos, tanto para seguir seus sonhos, quanto para cuidar bem do seu filho.

Movida pelo interesse de trabalhar com produção, há 1 ano ingressou na graduação de química, motivada pelo sonho de participar da produção da maior usina de biodiesel do Brasil. Segundo Lia, “está sendo uma experiência gratificante”.

Em suas 3 semanas de empresa, Lia diz que foi muito bem acolhida pela equipe: “espero que a minha contratação inspire outras mulheres a serem contratadas”. 

Lia, sua luta diária por espaço no ambiente de produção, nos inspira a seguir o que pensamos que é o certo para nossa vida. Esperamos que você continue sendo um motivo de orgulho para todos do Grupo Potencial, por ser pioneira em nossa produção. Agradecemos pela sua dedicação e pela sua força de vontade em alcançar seus objetivos.

Fonte:
Tags: #ElaFazAcontecer dia da mulher,
Categoria: Institucional
Design Cliczoom - Dev Wadvice