Dia Internacional da Mulher: conheça a Juliana, uma das nossas inspirações
Postado em 05/03/2021 16:03:56

Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. O Grupo Potencial acredita e defende que o lugar da mulher é onde ela deseja estar. Conheça agora a história da Juliana:

O lugar da Juliana é aqui na Potencial. 

#ElaFazAcontecer

Juliana dos Santos, gerente de vendas da Potencial Petróleo, é uma das nossas mulheres que estão em cargos de liderança e compõe uma equipe de vendas internas 100% feminina, que busca todos os dias lutar pelos seus ideais e sonhos. 

Sua trajetória se resume em muito trabalho, determinação, foco e trabalho em equipe. Segundo ela “em vendas não fazemos nada sozinhas”. Juliana também reforça que acredita que sua profissão move o mundo, afinal, tudo sempre está ligado a um vendedor: “o meu maior desafio é mostrar pras pessoas que vender é uma arte, é um trabalho que você tem que se reinventar todos os dias”.

Para a gerente, a diferença entre homens e mulheres sempre existiu e acredita que com garra e determinação, todas as mulheres têm capacidade de chegar a cargos de liderança. Ela busca inspirar cada dia mais não somente sua equipe, mas todas as mulheres que cercam sua vida. “Precisamos ter gratidão pelo que conquistamos e pelo que temos”, finaliza Juliana. 

Ju, você inspira não apenas sua equipe, mas todas as mulheres do Grupo Potencial a correrem atrás de seus sonhos com toda a força que temos. Esperamos que você continue sendo exemplo e mostrando para todas nós que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive em cargos de liderança.

Fonte:
Tags: #ElaFazAcontecer dia da mulher,
Categoria: Institucional
Design Cliczoom - Dev Wadvice