Como prestar um bom atendimento ao cliente em seu posto de combustível?
Postado em 11/07/2022 10:10:51

Ninguém gosta de ser mal atendido, você sabe disso. E o contrário também é verdade: todos nós gostamos de ser bem tratados. Por isso que um bom atendimento ao cliente é essencial para o crescimento de seu negócio: é o que irá diferenciar você da concorrência. O seu produto pode ser ótimo, mas não adianta nada se o atendimento no seu posto de combustível for mediano.


Afinal, a primeira impressão é a que fica. E se o seu cliente não se sente confortável durante o atendimento, é bem provável que ele não volte mais.


Só para você ter ideia da importância do bom atendimento, veja os dados dessa pesquisa:


86% dos consumidores estão dispostos a pagarem a mais por uma ótima experiência de compra;

73% acreditam que a experiência do consumidor determina a escolha de compra;

65% afirmam que uma boa experiência com uma marca é uma influência mais importante que publicidade.

Desse modo, se a sua empresa se preocupa em criar uma conexão emocional com o cliente, as chances dos resultados no fim do mês melhorarem são grandes. Afinal, quando temos uma ótima experiência de compra, recomendamos a várias pessoas e ainda fazemos questão de sempre retornar ao local para usufruir do serviço.


Confira aqui as dicas e ofereça o melhor atendimento ao cliente!



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Categoria: Institucional
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