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De um modesto posto de gasolina a uma das maiores distribuidoras do sul do país
A Potencial e seu papel por um mundo melhor
Ninguém gosta de ser mal atendido, você sabe disso. E o contrário também é verdade: todos nós gostamos de ser bem tratados. Por isso que um bom atendimento ao cliente é essencial para o crescimento de seu negócio: é o que irá diferenciar você da concorrência. O seu produto pode ser ótimo, mas não adianta nada se o atendimento no seu posto de combustível for mediano.
Afinal, a primeira impressão é a que fica. E se o seu cliente não se sente confortável durante o atendimento, é bem provável que ele não volte mais.
Só para você ter ideia da importância do bom atendimento, veja os dados dessa pesquisa:
86% dos consumidores estão dispostos a pagarem a mais por uma ótima experiência de compra;
73% acreditam que a experiência do consumidor determina a escolha de compra;
65% afirmam que uma boa experiência com uma marca é uma influência mais importante que publicidade.
Desse modo, se a sua empresa se preocupa em criar uma conexão emocional com o cliente, as chances dos resultados no fim do mês melhorarem são grandes. Afinal, quando temos uma ótima experiência de compra, recomendamos a várias pessoas e ainda fazemos questão de sempre retornar ao local para usufruir do serviço.
Confira aqui as dicas e ofereça o melhor atendimento ao cliente!
Relatório de Sustentabilidade